• Papelaria
  • 3 jan 2018

    Ano novo <3

    Ei gente! Tudo bem? Feliz 2018!

    Espero que vocês tenham aproveitado o ano de 2017 e o finalzinho do mesmo como eu aproveitei. Além disso, que todos os seus planos e sonhos para o ano de 2018 sejam repletos de luz própria e muita gratidão. Hoje resolvi trazer para vocês uma ideia bem legal. Sempre tive vontade de fazer, porém, sempre fui uma pessoa muito ingrata com tudo que a vida me proporcionou. Sério. Ingratidão sempre foi meu ponto forte! Por qualquer coisa, eu reclamava.

    Se chovia ou se fazia sol, lá estava eu reclamando! Afastei muitas pessoas da minha vida por ser assim tão azeda. Olho para trás e penso: como os amigos que permaneceram aguentaram alguém tão chata como eu? kkk não estou dizendo que melhorei 100% – mas já melhorei muito! Acredito que o ano de 2017 tenha me preparado para ser e viver minha melhor versão em 2018. 

    Por conta disso, gostaria de compartilhar com vocês o Caderno da Gratidão <3 

    Tenho esse caderno organizador, e o mesmo serve como um planner. Comprei o mesmo para ser meu planner em 2018, porém estou usando ele para outras coisas. Como são divisórias que o mesmo possui, então dividi o mesmo em: projetos/sonhos, caderno da gratidão, blog, viagens e lista de leitura. Nesse caderno, sempre anoto tudo que preciso relacionado à essas áreas da minha vida.

    Na parte da Gratidão, sempre anoto tudo pelo que sou/fui grata naquele respectivo dia, e logo abaixo, sempre faço uma reflexão daquilo que estou sentido no dia. Simplesmente fecho os olhos, repasso todos os momentos vivenciados até o presente dia, e escrevo <3 

    Realmente espero conseguir seguir escrevendo, pois isso está me fazendo muito bem! Ontem foi um dia tão lindo, com sentimento de expansão, com ideias incríveis para um ano extraordinário. Por conta disso, pratique gratidão todos os dias de sua vida – e pode ter certeza que o universo se encaminhará de trazer e lhe devolver todas as energias positivas que você soltar por onde passar.

    Espero que vocês tenham gostado, e espero que possam praticar e quem sabe, fazer o seu caderno da gratidão também.

    No comments yet

    Deixe um comentário