• Seriados
  • 3 fev 2018

    La Casa de Papel

    Ei gente, tudo bem? Hoje vim trazer a indicação de uma série que está mexendo com a cabeça de todos – pelo menos no meu instagram só vejo gente postando sobre a mesma: La Casa de Papel. Confesso que fazia algum tempo que não acompanha séries – apenas vikings rs – e então resolvi dar uma chance para tão aclamada série do momento.

    O grande problema, é que eu não sei brincar né? Terminei a série em quatro dias, porque não sei assistir seriados, sério. Vocês também são assim? Começam, gostam da série e só sossega quando termina a mesma? Porque se sim, #tamojunto.

    A série é uma produção original da Netflix e não sei porquê mas, todas as séries originas da Netlfix eu gosto – talvez por serem tão bem produzidas. A série nos apresenta seus episódios narrados por Tóquio – uma personagem muito forte na trama. A mesma retrata um grupo de sete assaltantes que planejam assaltar a casa da moeda da Espanha. Temos a figura de seis assaltantes que fazem o ”serviço braçal” da coisa e a mente por traz do plano – e que plano. Com isso, temos o desenrolar da história com os seis assaltantes dentro a casa da moeda com seus reféns, e o cérebro do plano fora, coordenando todos os passos e tentando negociar com os policiais.

    Meu amores… que série! Percebemos que o plano de fato é genial. Dizem que não existe o crime perfeito. Mas nessa série, o mesmo beirou a perfeição. Todos os detalhes pensados, analisados e estudados… tudo que a polícia faz em casos como de assaltos com reféns. Não existem palavras para o plano organizado pelo Professor e executado por Tóquio, Berlim, Rio, Moscou, Denver, Nairobi Oslo. Uma série que você torce pelos assaltantes e que o plano seja concluído com sucesso.

    Uma série que te prende do início ao fim! Cheia de surpresas, reviravoltas. La Casa de Papel com certeza é uma das séries que veio para abrilhantar ainda mais esse primeiro semestre de 2018.

    No comments yet

    Deixe um comentário