• Dicas
  • 8 fev 2017

    Músicas que não param no meu Spotify

    Ei gente, tudo bem?

    Confesso que estou um pouquinho sumida por conta da correria do dia a dia – comecei a estagiar em uma escritório de advocacia \o/ e confesso: estou quase morrendo! haha

    Ultimamente estou tendo pouquíssimo tempo, pois também estou estudando coreano *-* e revendo questões do inglês e estudando pra OAB, rs. Ou seja, minha vida está uma loucura! E estou com pouco tempo, e peço desculpas desde já para quem acompanha o blog <3 prometo voltar a ser ativa aqui, e com certeza, colocar minhas leituras em dias – preciso, né? Até porquê, o foco do blog é literatura.

    Mas antes de voltar com tudo, resolvi postar minha playlist de Janeiro/Fevereiro. Não sei vocês, mas sou movida por música, além disso, sempre que ouço uma música, acabo criando todo um universo ainda mais particular. Meio que saio totalmente da óbita terrestre, e me vejo em outras dimensões – que? kkk

    Quando ouço músicas que realmente gosto da combinação batida + melodia, dificilmente consigo deixar de ouvi-las com facilidade – e por esse motivo, acabou sendo uma playlist de dois meses mesmo. Então vamos lá?

    Sofia Karlberg – Cover Crazy in Love (Beyoncé)

     

    Com certeza alguém aqui já esteve totalmente apaixonada por esse single da Queen B, não é mesmo? Mas esse cover… em meu ponto de vista, é um dos mais lindos que já ouvi. Não há como negar que a voz dessa mulher é maravilhosa. 

    ”Got me looking so crazy right now, your love’s got me looking so crazy right now (in love).”

     

    Sex Therapy – Robin Thicke 

    Gente! Que voz é essa? Sério. A primeira vez que ouvi essa música, me entreguei por completo. Amo músicas agitadas, mas músicas com essa batida, com essa calmaria, acabam me ganhando.

    ”Só deixe o meu amor te segurar aqui, garota não tenha medo de mim.”

    Wicked Games – The Weeknd 

     

    Mesmo que essa música possa ter algum conteúdo explícito, não consigo deixar de ouvi-lá. Nesse caso, vejo mais o lado desesperado dele de amar a sua garota.

    ”Me escute, eu te darei tudo o que eu tenho me dê tudo isso, eu tenho confiança em mim mesmo.”

    HONNE – Warm on a cold night

     

    Já indiquei essa música para umas 30 pessoas, sério. Pra quem ainda não conhece, dê uma chance à HONNE. Que música é esse, meu amor? Infelizmente associei essa música à uma pessoa – droga – mas espero desassociar rapidamente, pois a música é linda.

    ”Garota, você poderia estar com alguém obrigada por me fazer seu número um.” 

    E então? Vocês já tinham ouvido falar de alguma dessas músicas? Espero realmente que tenham gostado do post, e prometo fazer novas dicas com ótimas músicas para vocês.  Beijos, e até o próximo post!

    No comments yet

    Deixe um comentário