• Precisamos Conversar Sobre:
  • 25 nov 2016

    Precisamos conversar sobre: Vikings

    Oi, pessoal!

    Hoje vim indicar um seriado para vocês. Como estou começando com o blog, e ainda não sei ao certo meu público alvo, estou pensando em ir indicando séries e filmes que eu gosto. Então, vamos a nossa indicação da semana. Sabe aquela série que você assiste e pensa: preciso mostrar ao mundo esse seriado? É isso que sinto com relação a Vikings – para quem curte seriados em época medieval então, tenho certeza que vai amar. Mas, gostaria de dizer a você que não curte séries medievais: dê uma chance a Vikings.

    wtfsg-vikings-poster

    Diante disso somos convidados a embarcar no mundo Viking, com a sua mitologia nórdica e nesse contexto, vivenciar as temporadas com muitas invasões, rivalidades, traição, amor, sexo, paixão, estratégias e reviravoltas que só Kattegat pode nos oferecer.

    A série vai contar a história de Ragnar Lodbrok, um viking que diferente dos demais, era um tanto quanto sonhador e desejava ir atrás de novas terras a serem conquistadas para o seu povo. No início Ragnar é um agricultor casado com a escudeira Lagertha, tendo dois filhos: Bjorn e (esqueci o nome da irmã :o). Com isso a história vai tomando seu rumo, e podemos observar o crescimento dos demais filhos de Ragnar, e em como o seu nome se tornou tão famoso.

    ragnar-e-bjorn

    A série conta atualmente com 4 temporadas lançadas: na Netflix temos até a 3ª. Os dez primeiros episódios da 4ª temporada já estão lançados, e no dia 30 de novembro teremos a estreia de mais 10 episódios para nossa alegria. Posso dizer que Vikings é sem a menor sombra de dúvidas uma das melhores séries medievais lançadas no atual cenário de seriados. O elenco é de fato um elenco de peso, contando com a participação dos atores: Travis Fimmel (Ragnar), Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo), Gustaf Skarsgard (Floki), Alexander Ludwig (Bjorn) e dentre outros atores e atrizes incríveis.

    vik-e1420564321403

    Sem comentários em “Precisamos conversar sobre: Vikings”

    1. Laiara Dias 25 de novembro de 2016 at 20:00 #

      Meu marido é looooouco por Vikings, mas nunca parei pra ver…
      Não por não me interessar e sim porque uma pessoa que já tá com mais de 10 séries atrasadas, não é uma boa começar uma nova kkkkk

      • aboutlovess 25 de novembro de 2016 at 20:07 #

        Laiiiii! Dá uma chance assim que tiver oportunidade. Sério! Estou contando os dias para o dia 30/11 kkkk *-* muito ansiosa.

    2. Bia Perez 26 de novembro de 2016 at 13:56 #

      Já ouvi comentários. Fiquei curiosa… Obrigada pela dica. Bjs

    3. Aline Polito 28 de novembro de 2016 at 18:25 #

      Ei Talita!
      Parabéns pelo post! Ouço demais o povo falar bem de Vikings, principalmente você. hahahaha
      Queria muito começar a acompanhá-la, mas são taaaaantas séries. E tão pouco tempo. Vou colocá-la na grade e dar uma chance no futuro.

      Beijo!

      • aboutlovess 28 de novembro de 2016 at 23:10 #

        Ei Ali! ><
        Entendo completamente o quanto de séries temos para colocar em dias, não é? haha. Mas assim que tiver uma folguinha, assiste mesmo. *-*

    4. Maddie | Gabi E. (@gabiswonder) 29 de novembro de 2016 at 17:43 #

      Ei Tali, tudo bem? Eu já comecei a assistir essa série e parei no episódio 4 da 1ª temporada. Estava gostando bastante, mas a falta de tempo fez com que eu não conseguisse continuar. Pretendo retomar nas férias e tenho certeza de que vou curtir bastante! 😀

      Beijos, Gabi
      Reino da Loucura || Participe do top comentarista e concorra por um livro a sua escolha.

      • aboutlovess 29 de novembro de 2016 at 17:53 #

        Gabi! <3

        Volta mesmo, pois tenho certeza que você irá continuar amando, hehe. Estou super ansiosa pela estreia da segunda parte da 4 temporada amanhã *o*

        Beijos

    Deixe um comentário